Estratégias de marketing

Deixe-nos ajudá-lo a expandir seu negócio através da web

 

Estratégias de marketing para manter os clientes existentes, atrair clientes potenciais e também para manter e melhorar a sua reputação no mercado.

Alcançou uma taxa de cliques de 0,09% gerando um número de novas vendas
No primeiro mês de atividade, o Custo por Ação foi reduzido em 20%
Retorno sobre o Investimento de 272%
Social shares by network
 

Desafio

Ao projetar um plano de marketing, primeiro uma estratégia de marketing é levado em consideração. o

Solução

Plano de marketing consiste em medidas a serem tomadas para alcançar o sucesso na implementação da estratégia de marketing escolhida. Grandes projetos envolvem a seleção de diferentes estratégias em diferentes níveis. Normalmente, uma estratégia consiste em táticas bem esboçadas. Eles são destinados a satisfazer as necessidades e, finalmente, atingir os objetivos de marketing. Cada uma das estratégias tem resultados pré-calculados, porque quando uma determinada estratégia é escolhida em um determinado nível, seu resultado torna-se a meta desse nível particular. Se houver uma ausência de uma estratégia bem pensada em um plano de marketing significa que é supostamente falta de uma boa base. Uma estratégia de marketing razoável não deve apenas facilitar as metas de marketing, mas também a seqüência de ação de uma campanha.

Resultados

Em intervalos de tempo regulares a empresa deve analisar a decisão de marketing. Isto é feito com a ajuda de modelos estratégicos eo modelo do 3C é considerado para esta finalidade. Para calcular a posição estratégica da empresa, é utilizada a matriz Ansoff. O modelo da 3C determina os fatores, o que leva ao sucesso de uma campanha de marketing. Existem três principais partes envolvidas neste modelo a empresa, o cliente e os concorrentes. O envolvimento de todos os três principais partidos leva a resultados positivos e este envolvimento é conhecido como o 3C ou triângulo estratégico.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

A partir do cliente

"Esses caras têm construído um relacionamento tão forte com a nossa organização que considerá-los uma extensão de nosso departamento de TI. Nós sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail de distância e que vai receber o mesmo nível de atenção que sempre prever que nos faz sentir como se estivéssemos a sua principal prioridade. "

Obter novos estudos de caso por e-mail:

Mais Estudos de Casos

ver todos