Gestão de Marketing

Deixe-nos ajudá-lo a expandir seu negócio através da web

 

Aplicações práticas de técnicas de marketing e gestão dos recursos de marketing. Aquele que se destaca neste campo é conhecido como gerente de marketing. O trabalho do marketing

Alcançou uma taxa de cliques de 0,10% gerando um número de novas vendas
No primeiro mês de atividade, o Custo por Ação foi reduzido em 20%
Retorno sobre o Investimento de 272%
Ações sociais por rede
 

Desafio

Gerente é influenciar o tempo e o nível de demanda do cliente para ajudar as vendas. Depende realmente do tamanho do negócio e do ambiente na indústria incorporada. Como se ele estivesse trabalhando em uma enorme empresa de produção, ele seria o gerente geral de uma

Solução

Categoria de produto a ele atribuída e ele será responsável pelo lucro e perda com relação ao produto. E na pequena empresa não há gerente de marketing como seu trabalho é assumido pelos parceiros da empresa.

Resultados

Criar e comunicar os melhores valores de clientes pode aumentar o número de clientes. As etapas tomadas e os recursos utilizados para manter os clientes existentes e obter novos clientes estão sob gestão de marketing. O escopo é bastante grande, porque não só consiste em desenvolver um produto, mas também mantê-lo. O termo gestão de marketing tem muitas definições. Ele realmente depende de empresas individuais e como o departamento de marketing funciona e atividades de outros departamentos, como operações de financiamento, preços e vendas.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Do cliente

"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Nós sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail de distância e que vamos receber o mesmo nível de atenção que sempre fornecem que nos faz sentir como se fossemos a sua prioridade máxima.

Obter novos estudos de caso por e-mail:

Mais estudos de caso

Ver tudo